terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Tiro acidental atinge agente de trânsito em Camaçari, diz prefeitura

Um agente de trânsito da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi atingido por um tiro no rosto, durante o serviço, no domingo (28). Em nota, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público do município (STT) infomrou que Marcos Antônio Santos Bonfim, 37 anos, estava com outros servidores no momento do ocorrido, mas não detalhou as circunstâncias e nem o local do incidente.

Conforme a STT, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os demais servidorves que presenciaram o ocorrido para a 18ª Delegacia, em Camaçari, onde o caso foi registrado. O G1 solicitou informações do ocorrido à PM, que ficou de se posicionar. A reportagem também tentou contato com a 18ª Delegacia, mas não conseguiu.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari, o agente de trânsito baleado foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanece internado nesta segunda-feira (29). Segundo a STT, Marcos Antônio tem estado de saúde estável e não corre risco de morte.

A superintendência informou que vai instaurar um processo de Sindicância para apurar administrativamente as circunstâncias do incidente e os seus envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário