sábado, 30 de setembro de 2017

ILHÉUS: ESTUDANTE BIANCA MEIRA DESMENTE ADVOGADO

A estudante da Universidade Estadual de Santa Cruz, Bianca Meira,
desmentiu, através do Facebook, as afirmações do advogado Mozart Aragão
de que ela estaria morando de favor na casa de onde foi expulsa, no
início do mês. Aragão é advogado da dona da casa, Silvia Cyriaco.




Numa reportagem da TV Santa Cruz (veja aqui), o advogado Mozart Aragão afirma que Bianca Meira foi convidada a morar na casa de favor. Em postagem na rede social, no entanto, a estudante publicou prints de conversas com a filha da dona do apartamento, que deixam claro que ela pagou para morar no imóvel da zona sul de Ilhéus.



A proprietária teria determinado a saída da estudante do imóvel poucos dias depois dela ter se mudado e sem qualquer aviso prévio.

A estudante afirma ter sido surpreendida com a presença de cinco policiais dentro de seu quarto, enquanto tomava banho. Entre os militares, que não pertenceriam à companhia que atua na zona sul, estava um parente da dona do apartamento. Os homens teriam agredido Bianca Meira e um colega e depois os levado para a delegacia.



O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirma as agressões, mas não aponta os autores. Bianca prestou queixa na Delegacia da Mulher de Ilhéus, que apura o caso. A Polícia Militar informou que vai apurar a conduta dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário